Vereador Gabriel Menezes afirma que o Nova Semente acaba de ter sua sentença de morte

1

Em vídeo publicado nas redes sociais, o vereador Gabriel Menezes chega a firmar sobre o fim do Programa Nova Semente em Petrolina.

Segundo o parlamentar diz: “O Nova Semente desenvolvido pelo ex-prefeito de Julio Lossio acaba de ter a sua sentença de morte aprovada. Trata-se do Projeto 028/2017 de autoria do prefeito Miguel Coelho, que pede a autorização de abertura de crédito especial de R$ 180 mil reais para implantação do Programa Criança Feliz”.

Menezes chamou a atitude de revanchismo e apresentou um áudio, em que Miguel Coelho durante o período de campanha, prometeu ampliar o Nova Semente.

“As sementeiras já estão de aviso prévio e serão desligadas no próximo dia 23 de dezembro, olha que presente de Natal. Antes eram 10 mil crianças, hoje são 5 mil aproximadamente e em tempo integral, agora é só meio turno e com apenas duas refeições diárias, um novo tempo para quem?”, questionou o vereador.

 

 

1 Comentário

  1. victor

    13 de novembro de 2017 em 11:51

    Devemos apoiar o Vereador, pois essa situação de abandono trouxe um grande problema para as mães que tiveram a oportunidade de trabalhar, além de ser também um auxilio para crianças pobres que não tinham o que comer em casa, que não tinha higiene adequada, e tudo isso era oferecido pela nova semente, podem até reclamar das mães que não trabalhava, mas deixava seus filhos para terem a oportunidade de uma condição digna.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Tem início nesta quarta-feira (22) II Bienal do Livro do Sertão em Salgueiro

A abertura da II Bienal do Livro do Sertão realizada, em Salgueiro, que teve início na man…