Vereador Doutor de Iolanda faz duras críticas a administração de Dhoni Amorim em Lagoa Grande e confirma que está pronto para ser prefeito.

0

verador

Juntos no passado, o vereador Doutor de Iolanda e o Prefeito Dhoni Amorim de Lagoa Grande, já não mais comungam do mesmo pensamento, no que diz respeito a administração da cidade.

Enquanto o prefeito fala que apesar das dificuldades, mais vem fazendo a cidade crescer, o vereador que já foi seu aliado político, pensa totalmente diferente. Para Doutor de Iolanda Lagoa Grande vive um verdadeiro caos administrativo, “a cidade está esburacada, atolada na lama, a situação da saúde é um absurdo, a população insatisfeita, infelizmente a administração dele hoje é horrível”, afirmou o parlamentar.

O vereador ressaltou ainda que não se arrepende de ter apoiado Dhoni nas últimas eleições para prefeito, mais está decepcionado com a forma que ele vem administrando o município.

Doutor de Iolanda aproveitou a  ocasião da entrevista e confirmou que está preparado para ser prefeito de Lagoa Grande, ‘já chegou a minha hora, esse é meu momento, tenho quatro mandatos como vereador e experiência suficiente para ser prefeito”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia de Senhor do Bonfim prende em flagrante, homem com pedras de crack e acusado de tentativas de homicídios na cidade

A Polícia Militar de Senhor do Bonfim, Norte baiano, prendeu neste domingo (22), um dos ba…