Vereador Adalberto Bruno rebate criticas de Ronaldo cancão: “Sou tão vereador quanto ele”

0

betao

O vereador Adalberto Bruno Filho rebateu as críticas feitas pelo vereador Ronaldo Souza, onde chamou a reunião realizada com o executivo de rasteira na população de Petrolina sobre o fechamento do matadouro público.

Betão ressaltou que Ronaldo Souza está equivocado em dizer que o órgão público não precisa ser fechado. “O vereador não entende que a situação do matadouro é caótica, nem os marchantes conseguem permanecer no local. A promotora não está brincando”.

Adalberto Bruno desse ainda que estaria a favor da venda do imóvel (matadouro) caso algum órgão apresente um projeto bem elaborado.

O vereador comentou também sobre a declaração e cancão em dizer que nunca aconteceu um acidente aéreo em Petrolina para que esse motivo seja uma das condições do fechamento do abatedouro.

“O vereador cancão agora é piloto de avião para contradizer a decisão da justiça?” e finalizou: “Ele não foi mesmo convidado para a reunião, mas efetuei várias ligações e o vereador não me atendeu e já basta um na discussão. Sou tão vereador quanto ele”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Palocci é condenado a 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro

O ex-ministro Antonio Palocci foi sentenciado a 12 anos, dois meses e 20 dias de prisão po…