Vereador Adalberto Bruno Filho alfineta filho do prefeito de Petrolina e sai em defesa de FBC

0

Betão

O vereador Adalberto Bruno Filho, “Betão” (PSL) publicou uma nota em resposta as declarações divulgadas pelo blog do Filho do Prefeito de Petrolina. O vereador defende o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB)  e diz que Julinho “ainda não saiu dos cueiros” e que a prefeitura ainda reponde por escândalos do São João na Polícia Federal. Confira:

Pobre Julinho…Ainda nem saiu dos cueiros e esse filho do prefeito Júlio Lóssio parece ter herdado a vocação de comediante do pai. E quer aparecer, pois agora é até porta voz da prefeitura para defender da investigação do São João. Ele fala na imprensa, mas o pai e os cargos de confiança falam na Policia Federal, que já afirmou que a festa é uma verdadeira fraude e que uma quadrilha se instalou na prefeitura para praticar desvios e roubalheiras. É mentira minha ou da Policia Federal, Julinho?

O filho do prefeito acredita que os petrolinenses e pernambucanos não têm memória. Na ânsia de criticar o deputado estadual Miguel Coelho, o filho do prefeito escreveu uma carta cheia de ódio para atacar o deputado.Tão jovem e tão odiento?

O filho do prefeito esquece que o pai dele foi, sim, o principal crítico de Eduardo Campos em Pernambuco. Críticas desleais, caluniosas e que por várias vezes mereceram o repúdio público do ex-governador e do PSB.

Empolgado e desinformado Julinho não sabe que FBC foi vice de Miguel Arraes, numa eleição que todos sabiam que seria derrotado. O próprio Dr Arraes o convidou para voltar ao PSB em 2005 e foi Fernando Bezerra Coelho o primeiro prefeito a defender o nome de Eduardo para governador em 2006.

Quanto as agressões e ilações dirigidas ao senador, Julinho, empolgado, falta com respeito à trajetória e à extraordinária votação obtida na última eleição por Fernando Bezerra Coelho, com mais de 2,6 milhões de votos, sendo mais de 90 mil votos obtidos em Petrolina!

Temos plena confiança que as investigações em curso vão confirmar a lisura com que Fernando conduz a sua vida pública que esse ano completa 33 anos, sem qualquer condenação em qualquer instância. Vamos ver se o pai de Julinho conseguirá explicar histórias tão nebulosas na Policia Federal e nos órgãos fiscalizadores.

Portanto, o filho do prefeito precisa ler mais, conhecer um pouco melhor a política pernambucana. Ou, ler com mais atenção antes de assinar um texto que alguém lhe entrega.

Adalberto Filho/Vereador de Petrolina.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Continuam abertas as inscrições para Corrida e Caminhada de Natal em Petrolina

Continuam abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada de Natal, que está sendo promov…