“Vamos para a dissidência ou bate chapa”, diz Lucas Ramos

2

lucas

Em conversa com o deputado estadual (PSB) Lucas Ramos, o parlamentar já apresenta sinais do que vai acontecer a partir do mês de julho em Petrolina que poderá causar mudanças no cenário político.

Lucas afirmou definitivamente que união agora não tem como dá certo por conta dos embates ocorridos dede o princípio entre o vice-líder do governo do estado com o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho.

Podendo ocorrer um bate chapa, o deputado diz que vai junto com Gonzaga Patriota até o fim, mas caso o resultado seja outro, Lucas terá que optar por uma dissidência bastante representativa chegando a um entendimento com Gonzaga Patriota.

Enquanto isso não acontece, ao ser questionado sobre o possível apoio do governador Paulo Câmara a candidatura de Miguel Coelho agora no início de Julho, Lucas Ramos diz que a vinda do líder do estado pode ser considerada uma entrave, pois segundo ele, na agenda do governador não existe nada oficial até então, marcado para Petrolina.

2 Comentários

  1. ELEITOR SÁBIO.

    25 de junho de 2016 em 14:03

    Nas eleições de 2014 durante a campanha tantos Lucas como Gonzaga estavam em cima do palanque com o governador Paulo câmara com o senador Fernando bezerra coelho,com Miguel Coelho,com Fernando filho,e outros.Pois bem foi em cima desde palanque que todos foram eleitos e depois de eleitos começou a obsessão pela prefeitura de Petrolina.Sabe se la porque.
    Lucas não tem grupo pra ser candidato a prefeito de Petrolina e não vai pra lugar algum.
    Vamos lá:

    Responder

  2. wagner ramos coelho mororó

    26 de junho de 2016 em 05:53

    Naquele mesmo palanque Fernando Bezerra foi
    eleito com ajuda de Paulo Câmara. Agora
    Fernando Bezerra quer tomar o governo do estado de Paulo Câmara.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

1ª Expedição Remanso-Petrolina busca desenvolver ações de preservação para o Rio São Francisco

Preocupados com a questão da preservação do Rio São Francisco, um grupo formado por 22 pes…