“Vá estudar analfabeto”, dispara Ronaldo Cancão contra vereador Gilmar Santos

0

O vereador Ronaldo Souza (PTB) detonou o petista Gilmar Santos, ao mencionar que o mesmo é desprovido de conhecimento, referente ao Projeto de Lei do vereador Elias Jardim, que proíbe atividades pedagógicas sobre ideologia de gênero nas escolas de Petrolina.

O vereador Gilmar Santos alegou que alguns projetos pautados na Casa Plínio Amorim visam questões pessoais e que muitos colegas visam o ego e outros usam a religião para poderem falar de moral e ética. No caso do Projeto de ideologia de gênero aprovado nesta quinta-feira (07), o petista disse que ocorreu um desrespeito à Constituição Federal, que sustenta o apoio de ensino às diferenças, mas Ronaldo Canção rebateu.

“O Senhor perece que veio da escolinha do professor Raimundo, a Lei fala do anexo, então vá estudar analfabeto, vou lhe dar aula, eu me preparo, tenho estudo, vá com sua lição de aprendizado da porta da casa pra fora, as emendas apresentadas são do anexo do Projeto, o Senhor é vazio, fica filosofando e não debate ideias, no Plano Municipal de Educação trata de uma Lei”, disparou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mulher dá à luz em chão da Maternidade de Juazeiro (BA); Prefeitura envia nota

Uma mulher conhecida por Josiane Oliveira Martins  deu à luz no chão da Maternidade de Jua…