Utilidade Pública: Jovem de Belém do São Francisco necessita de ajuda urgente para tratamento de saúde

0

Victória Hortência da S. Moraes, de 23 anos, é da cidade de Belém de São Francisco e tem um tipo de tumor vascular, que se chama hemangioma, um com 23 cm e por conta desse crescimento ele se infiltrou no tórax, que já mede 9 cm e ainda tem mais outros 3 de pequena proporção.

A mesma já fez dois procedimentos cirúrgicos e embolizações, mas ele não diminui, por ele crescer tanto, está comprimido os nervos e causando dores crônicas. A oncologista que acompanha o tratamento da Victória descobriu um tratamento em Boston, nos Estatos Unidos, ele ainda é experimental, mas também já foi testado no estado de São Paulo, e está tendo bons resultados.

O nome da medicação é sirulimus, é um imunossupresor (medicação para transplantado de rins). Este tratamento vai durar 1 ano. “Vou tentar conseguir ele pela justiça, pois uma caixa custa 3.000,00.” Disse Victória. Sabendo que o processo é lento, a família e amigos pedem ajuda para o tratamento da garota, pois a mesma não tem condições de comprar os medicamentos que por mês são duas caixas.

Victória necessita da medicação com urgência, pois senti muitas dores e está é uma oportunidade de cura, já são 23 anos convivendo com a doença e não é nada fácil. O valor total da medicação por um ano custa R$ 72.000,00.

Qualquer ajuda pode ser depositada nas contas abaixo:

Bradesco
Victória Hortência da Silva Moraes
AG 6039 – 9
C/P 0054738 – 7

Banco do Brasil
Rita Maria da Silva
AG 1028-6
C/P 88.300.281 – 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

‘Canibais de Garanhuns’ são condenados

Após dois dias de julgamento dos “canibais de Garanhuns”, foram anunciadas as sentenças do…