Univasf seleciona estagiário para atuação no Núcleo de Práticas Sociais Inclusivas

0

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulga o Edital Nº 1/2019 para seleção de estágio para atuação no Núcleo de Práticas Sociais Inclusivas (NPSI). Podem se candidatar estudantes de graduação dos cursos de Administração, Ciências Sociais, Artes Visuais e Educação Física, devidamente matriculados a partir do 3º período. As inscrições devem ser realizadas no período de 14 a 17 de janeiro, através do Sistema de Processos Seletivos (PS) da Univasf.

O processo seletivo disponibiliza uma vaga, onde o estudante selecionado atuará como auxiliar pedagógico nas aulas de Psicologia. O estagiário irá colaborar na inclusão e acessibilidade de uma aluna cega e com perda auditiva, matriculada na Univasf.

A seleção contará com a análise da carta de intenção e análise curricular, que serão entregues no ato da inscrição, além de entrevista individual. As atribuições e habilidades necessárias para a ocupação da vaga estão presentes no edital, assim como os critérios de avaliação da entrevista individual.

A carga horária de trabalho será de 20 horas semanais, correspondente ao horário diurno (manhã e tarde), compatível ao horário do curso de graduação do candidato. O estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$364,00 e auxílio transporte no valor de R$132,00. A divulgação da classificação final está prevista para o dia 31 de janeiro. Logo após, no dia 1º de fevereiro, haverá a convocação do estudante para a apresentação dos documentos e informação sobre o início das atividades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em recuperação judicial, Avianca cancela voos internacionais

A Avianca informou nesta quinta-feira (17) que realizará o reembolso para os passageiros q…