Univasf promove cursos de tutoria de nivelamento para estudantes de graduação

0

univasf

Estão abertas as inscrições para cursos de tutoria de nivelamento nas áreas de Matemática, Química, Física, Biologia, Português e Informática para estudantes de graduação da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). As aulas serão realizadas nos campi Sede e Ciências Agrárias, em Petrolina (PE); e no Campus Juazeiro (BA). Os cursos serão ofertados pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen), por meio da Diretoria de Programas Especiais de Graduação (DPEG).

Poderão se inscrever estudantes matriculados em cursos da Univasf, incluindo os calouros que irão iniciar a graduação em 2015.2. As inscrições devem ser efetuadas pelo Sistema de Inscrição em Processos Seletivos (PS) até 30 de abril. Os cursos terão início a partir de 4 de maio. Os participantes que tiverem frequência mínima de 75% receberão certificado.

“Os cursos de tutoria de nivelamento têm como objetivo possibilitar aos alunos desenvolver habilidades e competências para uma formação sólida na profissão escolhida, com melhor aproveitamento das disciplinas ofertadas nos cursos de graduação da Univasf”, observa Adriana Mayumi, diretora da DPEG.

Ela explica que o conteúdo programático e o cronograma dos cursos serão divulgados de forma que os discentes possam se programar, pois as atividades serão realizadas com aulas presenciais e a distância. De acordo com Adriana, a estrutura da tutoria foi planejada para flexibilizar e reduzir os entraves para participação dos estudantes, com materiais preparados para este fim.

A relação de cursos por campus e o cronograma das aulas estão disponíveis no link abaixo. Outras informações sobre os cursos de tutoria de nivelamento podem ser obtidas pelo e-mail: dpeg.proen@univasf.edu.br ou pelo telefone: (87) 2101-6748. Por: Assessoria de Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Testes rápidos e gratuitos de Sífilis serão oferecidos em Petrolina

O terceiro sábado de outubro foi decretado como o Dia D de combate à Sífilis e à Sífilis C…