Univasf divulga aprovados na Chamada Regular do Sisu 2015.2 para cursos de Ecologia e Geografia

0

univasfbomfin

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou a relação de aprovados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015.2. Os candidatos irão preencher as 80 vagas abertas nos cursos de graduação presenciais de Ecologia e Geografia da Univasf, no Campus Senhor do Bonfim (BA), com entrada no segundo semestre letivo deste ano.

As matrículas presenciais serão realizadas nos dias 19, 22 e 23 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os convocados deverão se dirigir ao Campus Senhor do Bonfim, localizado à Rua Tomaz Guimarães, S/N, Condomínio Aeroporto, Bairro Santos Dumont, Senhor do Bonfim (BA), com a documentação exigida no Edital do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação (PS-ICG) 2015.2.

Os candidatos que concorreram às vagas reservadas para pessoas com renda per capita de até 1,5 salário mínimo (Grupos L1 e L2), a comprovação de renda é obrigatória e deve ser realizada online, através do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) até a próxima segunda-feira (22). Nesse sistema, o candidato deve preencher um questionário socioeconômico e postar os documentos comprobatórios. Consulte Nota da SRCA sobre o procedimento.

Outras informações sobre o processo seletivo da Univasf podem ser consultadas no Edital do PS-ICG 2015.2, disponível no site da SRCA, ou podem ser obtidas pelo telefone: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.

Lista de Espera – Aqueles que não se classificaram na Chamada Regular do Sisu 2015.2 precisam declarar interesse em participar da Lista de Espera do curso de sua primeira opção. O prazo para participar da Lista de Espera vai até as 23h59 (horário oficial de Brasília) de 26 de junho e deve ser feito pelo site do Sisu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após inúmeras reclamações dos moradores, Prefeitura de Petrolina e Compesa intervém no saneamento do bairro Dom Avelar

Depois de receber diversas reclamações de populares, a Prefeitura de Petrolina articulou j…