Univasf apresenta Relatório de Autoavaliação Institucional 2014 nesta quarta-feira (3)

0

UNIVASF

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) promove, nesta quarta-feira (3), a apresentação do Relatório de Autoavaliação Institucional da Univasf 2014. O evento é direcionado a toda a comunidade e será realizado às 10h, no Auditório 2 do Complexo Multieventos, no Campus Juazeiro (BA).

O relatório é baseado no resultado de questionários de avaliação interna aplicados em sistema web com docentes, técnicos administrativos e discentes da Univasf, além de visitas in loco para avaliação de infraestrutura. A aplicação de questionários e as visitas são realizadas a cada dois anos, não concomitantemente, em parceria com as Comissões Próprias de Avaliação dos Colegiados (Cpacs), responsáveis por aplicar os questionários em seus respectivos colegiados.

Este ano, será apresentado o resultado da aplicação dos questionários de 2014 sobre a análise das ações dos colegiados, as atividades de ensino, pesquisa e extensão, as políticas de capacitação, entre outras ações. Na ocasião, também será apresentado o resultado referente à infraestrutura e às obras concluídas e em andamento da Universidade, com base nas visitas realizadas em 2013. Os Relatórios de Autoavaliação Institucional da Univasf são públicos e estão disponíveis no site da CPA.

O trabalho realizado pela comissão tem o objetivo de identificar as fragilidades e as potencialidades da Universidade visando ao seu aprimoramento. De acordo com a coordenadora de Autoavaliação Institucional da Univasf, Vivianni Marques Leite dos Santos, participar desse momento é a melhor forma de conhecer a situação da instituição. “É um momento em que podem ser feitas sugestões baseadas nos resultados e pensar no que nós queremos para o futuro da Universidade”, afirmou.

A CPA existe desde 2005 e é composta por quatro representantes do corpo docente, um representante dos técnicos administrativos, um representante da comunidade científica externa, um representante dos discentes e um representante da comunidade externa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Outubro Rosa: Exposição fotográfica retrata mitos e verdades sobre câncer de mama em Petrolina

Quais os mitos e verdades que envolvem a prevenção e o tratamento do câncer de mama? Muita…