“Um ano muito difícil”, diz secretária de Saúde de Petrolina sobre prestação de contas de 2017 na Câmara de Vereadores

Na manhã desta terça-feira (15), a Secretária de Saúde de Petrolina, Magnilde Albuquerque, apresentou na sessão da Casa Plínio Amorim, o terceiro Relatório Detalhado Quadrimestral (RDQ) referente a prestação de contas ocorridas no período de setembro a dezembro de 2017.

Na ocasião, ela fez questão de registrar as dificuldades encontradas, entre elas unidades completamente destruídas, farmácia sem medicação, e citou a necessidade de uma licitação emergencial no início do ano, além de muitos serviços parados. A secretária apontou através dos relatórios anteriores os avanços conquistados pela sua pasta.

“O ano de 2017 foi muito difícil, chegamos à secretaria e ainda estávamos conhecendo a casa, como é possível perceber no relatório. Os primeiros seis meses foram de muita dificuldade porque tivemos que iniciar todos as licitações e processos para colocar a secretaria para caminhar, mas com certeza 2018 será muito mais tranquilo.”, declarou Albuquerque.

Fechado para comentários

Veja também

Prefeito Simão Durando acompanha mais de mil alunos de escolas públicas em torneio internacional de beach tennis em Petrolina (PE)

Além de projetar Petrolina no cenário internacional dos esportes, a parceria da prefeitura…