Três mulheres são presas acusadas de levarem maconha para presidiários em Petrolina

0
m,ulheres
Três mulheres foram presas por uma equipe da Ciosac nas proximidades do Residencial Nova Petrolina suspeitas de que estariam se dirigindo à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, onde Josiene Joana de Araújo, Tatiana Deise da Silva e Tatiana Leila da Silva fariam a entrega da droga a seus respectivos companheiros, aproveitando o horário de visita conjugal, os quais cumprem pena em regime fechado. O Fato aconteceu no último sábado 13, e só foi divulgado nesta segunda feira (15), após denúncia anônima.
Foram encontrados com Josiene, 208 gramas de maconha, onde ela afirmou que entregaria a droga a seu companheiro, dentro do presídio e na sua residência existia uma outra quantidade da droga, aproximadamente 514 gramas de maconha, que também foram apreendidas.
maconha1Na mesma oportunidade foi abordada Tatiana Leila, que portava uma quantidade de 173 gramas de maconha, além de 200 ml de cachaça, que seriam entregues a seu companheiro, na penitenciária. A mesma também informou sobre a existência de mais droga em sua residência, no bairro Vila Eulália.No local foram apreendidos aproximadamente 604 grama da referida droga. No total, foram apreendidos cerca de 1.326 kg de maconha pronta para consumo.
As acusadas, juntamente com o material apreendido, foram encaminhadas à Delegacia de Plantão, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Inscrições para o vestibular da Faculdade Soberana segue até amanhã (21) pelo site e até dia (24) na secretaria da Faculdade

Os estudantes interessados em cursar Odontologia na Soberana – Faculdade de Saúde de…