Traficante que se passava por vendedor de espetinho é preso em Belém do São Francisco

0
Um homem, de 35 anos, que traficava drogas e se passava por vendedor de espetinho foi capturado nesta segunda-feira (19), em Belém do São Francisco, em uma ação conjunta entre os Núcleos de inteligência de Cabrobó e Belém do São Francisco, as equipes MALHAS DA Lei e GATI da 1ª CIPM.
Janio Campos Cabral, de 35 anos, mais conhecido como “galego do espetinho”, ao avistar a viatura no terminal rodoviário da cidade empreendeu fuga, deixando para trás uma bolsa contendo 4,171 Kg da erva, popularmente conhecida como maconha, e vindo a ser capturado em seguida.
Segundo o Blog o povo com a notícia, ao ser indagado pelo policiamento, ele confessou a propriedade da droga e que receberia a quantia de R$ 500 para levar a referida droga até a cidade de Recife. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para conhecimento da autoridade competente, onde foi autuado em flagrante. Janio já era investigado, os policiais afirmaram que ele usava um ponto onde vendia espetinho para o comércio de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Casa Bolsa adota sistema de agendamento para otimizar atendimento em Petrolina

Para garantir um atendimento humanizado aos beneficiários dos programas sociais, a Prefeit…