Traficante é preso com 84 pedras de crack em Juazeiro (BA)

0

Equipes da Policia Militar da Bahia, através da Companhia Independente Tático – Norte (RONDESP NORTE) durante ronda no terminal de coletivos, centro da cidade de Juazeiro-BA, observaram dois homens encostados em uma carroça de burro, em atitude suspeita. Ao realizar abordagem, um dos suspeitos dispensou ao solo 03 (três) pedras de uma substância sólida tipo crack. Com ele os policiais encontraram a quantia de R$ 31,00 (trinta e um reais) em dinheiro.

O suspeito disse que estaria  vendendo entorpecente, prática pela qual já teria sido preso. Ao ser questionado sobre a existência de mais droga, o suspeito disse que teria outras pedras de crack em sua residência localizada no Bairro Alagadiço.

Em ato continuo as guarnições seguiram com o suspeito até sua residência onde após indicação dele, os policiais encontraram outras 25 (vinte e cinco) pedras.

Ainda de acordo com o acusado ,em outro imóvel alugado localizado no bairro Argemiro teria mais material entorpecente.

As equipes continuaram a diligencia e seguiram até o local informado onde localizaram 56 (cinquenta e seis) pedras da mesma substância sólida e amarelada, 01 (uma) balança de precisão, além de material utilizado para embalar o entorpecente, prato, colher, lâmina e carretel de linha.

O mesmo estava no regime semiaberto do presídio de Juazeiro pela prática do crime de tráfico. O acusado foi apresentado juntamente com o material apreendido na delegacia de policia civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Justiça suspende liminar e prefeito de Jaguarari deve retornar ao cargo após ser afastado duas vezes

A Justiça da Bahia suspendeu a liminar que afastou o prefeito de Jaguarari, no norte da Ba…