TJPE destaca omissão do Estado de Pernambuco em resolver o Caso Beatriz

Um dos desembargadores que decidiu pela prisão preventiva de Alissson Henrique, afirmou durante audiência em segunda instância nesta quarta-feira (12), que  Estado de Pernambuco foi omisso ao Caso Beatriz.

“Essa é mais uma omissão do Estado de Pernambuco, faz três anos e até agora não se chegou a uma conclusão, uma pessoas vai ficar presa porque entes ela atrapalhava as investigações, não sei se essa é a resposta que a sociedade precisa e até que ponto essa pessoas é responsável dentro de um processo de complexidade, se não existe crime perfeito, a investigação é que não está sendo bem feita”, destacou.

O desembargador Eudes França deu votou contra a prisão e os desembargadores Laúdio Nogueira Virgínio e Deise Andrade, além da Procuradora do Ministério Público do Pernambuco Laisa Tarcila de Queiroz foram favoráveis à prisão de Alisson.

1 Comentário

  1. Maria

    13 de dezembro de 2018 em 09:15

    Bom dia a todos.Falo do caso Beatriz,sem dúvidas tem peixe grande envolvido,muito estranho esse mistério.Três anos sem resposta?Isso nao existe gente…Uma criança ser assacinada numa tamanha crueldade dessa?Será que esse monstro não tem família? Pq tanto mistério até hoje? Um crime que abalou o MUNDO….POR SE TRATAR DE UMA CRIANÇA DE 7 ANOS DE IDADE.TAMANHA BARBARIDADE QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.NAO CONHECIA ELA NEM FAMÍLIA,SOU DE OUTRA CIDADE MAS TENHO DEUS NO CORAÇÃO E TENHO FILHOS TB. SO QUEM NÃO SENTE UMA BARBARIDADE DESSA SERÁ MONSTRO IGUAL A QUEM PRATICOU.TCHAL EU INCONFORMADA.

Veja também

Confira a cotação dos hortifrutigranjeiros comercializados no Mercado do Produtor de Juazeiro nesta quinta-feira

O Mercado do Produtor de Juazeiro divulgou a cotação dos produtos comercializados no entre…