Time de Petrolina realiza rifa para participar da 11ª Brasil Cup 2018

0

Para representar Petrolina na 11ª edição do Brasil Cup 2018, que será realizada em Jaboatão dos Guararapes, de 28 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018, os atletas das categorias de bases Sub-13, 15 e 17 estão realizando uma rifa para custear as despesas de R$ 18 mil para participar da competição de futebol de campo.

Serão rifados no dia 26 janeiro, um smartphone e duas picanhas completas no Bar do Gaúcho, às 19h, no Espaço FutShow, próximo ao Posto Asa Branca. o bilhete custa apenas R$ 5 e os interessados em colaborar com a equipe pode entrar em contato com o Coordenador Romilson Wladson pelo telefone (87) 9.8827-8597 ou 9.8806-9698.

O dinheiro arrecadado pela equipe servirá para pagar despesas com alimentação, translado, inscrições na competição, uniforme, entre outros custos. Ao todo, 50 adolescentes integram a equipe, mas parte desses atletas são de famílias carentes e também são de outros municípios, a exemplo de Afrânio, Ouricuri, Trindade e Juazeiro.

Infelizmente, Wladson conta que o único incentivo que recebeu da poder público municipal foi o espaço do Estádio Paulo de Souza Coelho para a preparação da equipe, que foi intermediado por vereadores da cidade. Além disso, a prefeitura de Afrânio custeia as passagens dos atletas que moram no município para virem até Petrolina participar dos treinos. A equipe viaja no dia 27 de janeiro e espera fazer bonito, já que é a única representante do Sertão na competição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina: previsão aponta firme com temperatura acima dos 30º esse final de semana em Petrolina

A previsão do tempo para esse final de semana é de sol com algumas nuvens e não chove em P…