Pércio Antunes diz que já “arrumou” muito líder comunitário e reforça discurso do vereador Zé Batista: “A maioria deles são bons, mas tem outros que não defendem a comunidade em nada e são desrespeitosos”

0

percio

Enquanto o vereador Pérsio Antunes discursava na sessão desta terça-feira (5), o vereador Zé Batista da Gama percebeu que um dos líderes comunitários que estava na plenária começou a se alterar contra o vereador sobre as declarações recentes de que existem alguns líderes comunitários picaretas e ressaltou que “um deles está me desrespeitando aqui na sessão” e apontou o dedo na cara do comunitário e disse: “você está se doendo? Você me conhece não é? Cuidado!”, argumentou Zé Batista.

Em seguida, o vereador foi contido por alguns parlamentares, enquanto Pérsio Antunes afirmava que a Casa Plínio Amorim tem dado motivos para os líderes comunitários que segundo ele, não sabem o que quer da vida a não exercem a sua função  que é “ouvir os interesses da comunidade”.

“Alguns não merecem respeito mesmo e muitos recebem dinheiro do executivo e quando eu era líder do governo assumo que já ajeitei muito deles e concordo com Zé batista quando ele fala que alguns são picaretas mesmo e sei quem são os nomes, mas não sou obrigado a dizer”, finalizou Pércio Antunes.

Como tudo começou:

Ao criticar a falta de assistência à saúde no município e de Infraestrutura batistaem diversos bairros da cidade, o vereador Zé batista da Gama (PDT) alfinetou alguns líderes comunitários que prestam serviço a sua comunidade.

De acordo com o parlamentar, a cidade só enfrenta problemas por conda da má administração dos gestores e de algumas lideranças, que segundo ele vivem “debaixo da asa” do prefeito e deputados, principalmente àqueles que possuem vínculo com o município de Petrolina ou que moram em outra cidade para se promoverem.

“A buraqueira tomou conta da cidade e os líderes comunitários só servem para aparecer nos veículos de comunicação e não fazem nada. Existem muitos bons, mas outros são picaretas mesmo, são puxa-saco do prefeito e deputados. Tem deles que já estão preparando à sua candidatura para vereador, por isso não vou atrás de associação nenhuma de moradores. São uns imbecis” . finalizou o vereador Zé Batista.

Com a palavra os líderes comunitários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia Federal faz operação contra venda de anabolizantes em seis estados

A Polícia Federal realiza esta sexta-feira (23) uma operação para desarticular três grupos…