“Tem 25 milhões para gastar no São João e não tem dinheiro para construir o matadouro?” Critica o vereador Ronaldo Cancão

2

ronaldo cancao

O vereador Ronaldo Souza, canção participou logo cedo do Programa Edenevaldo Alves, onde revelou está revoltado com o resultado da reunião com O prefeito, Julio Lóssio, que se reuniu no início da tarde desta segunda-feira (27) durante um almoço com o vereador Adalberto Filho, Betão, sobre orientação da representante da 4ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Petrolina/Curadoria do Consumidor Ana Cláudia de Sena Carvalho, Diretor da vigilância Sanitária Jarbas Costa e demais representantes, onde foi decidido o fechamento do Matadouro Municipal no prazo de 45 dias.

“Ninguém vai fechar matadouro só porque a promotoria quer. Estou junto com os marchantes e nenhum deles vai pagar tributação com a carne sendo abatida em Juazeiro”, afirmou.

Segundo o vereador a empresa abatal, localizada em Juazeiro não tem condições de atender a demanda do município de Petrolina e criticou a ideia da possível venda do matadouro por parte do executivo.

“Agora ele vem com uma proposta de vender o matadouro? Eu não vou dar cheque em branco a esse prefeito que não merece respeito. Tem 25 milhões para gastar no São João e não tem dinheiro para construir o matadouro?” Criticou.

O vereador questionou ainda durante sua participação no programa, a postura do vereador Adalberto Bruno Filho, por não ter convidado o parlamentar à participar da reunião e sobre o argumento de Betão em dizer que acidentes aéreos poderiam acontecer nas proximidades do matadouro e disse que vai até a última instância para não deixar que o matadouro feche às portas.

“Nunca teve um acidente aéreo em Petrolina e vai ter agora por causa de urubus que ficam rodeando o local? Isso é conversa para boi dormir. Eu estava o dia todo na Câmara e não fui convidado para essa reunião rasteira que só serviu para enganar a população. Eu estou revoltado”, finalizou.

2 Comentários

  1. Coelho

    28 de abril de 2015 em 14:25

    Deixe de zuada vereador.
    Você vai esperar acontecer o acidente pra só depois tomar as providencias ?
    É um típico brasileiro mesmo.
    Além do mais, o matadouro, assim como o CEAPE ja deram o que tinha que dar. Estão dentro da cidade, incomodando com o fedor! Tem que fechar mesmo. Ele, o CEAPE e por ultimo esse curtume terrível!

    Responder

  2. Rafael

    28 de abril de 2015 em 15:28

    Cadê que ele vai cobrar isso de Fernando Filho, Miguel Coelho ou paulo câmara? não vai por que é pau mandado!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também