Supeitos de matar casal carbonizado pretendiam dominar o tráfico de drogas em Petrolina

Uma operação qualificada da Polícia Civil de Petrolina resultou na prisão dos suspeitos do assassinato ocorrido na estrada do N-9, Zona Rural de Petrolina, onde um casal foi encontrado carbonizado dentro de um veículo.

Iniciada em março de 2018, a Operação “Fênix” visa assessorar investigação dos crimes de homicídio do casal Raimundo Ivanildo Batista de Araújo e Raquel Nascimento Barbosa, ocorrido na cidade no dia 20 de fevereiro de 2018.

Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados dentro de uma veículo GM/Santana.

“Essas operações são com foco em homicídios praticados na cidade em razão do tráfico de drogas, esse suspeitos foram presos com mais de 13 Kg de entorpecentes, dinheiro, celulares, arma, munições e uma moto. O homicídio foi praticado em razão de uma dívida de drogas, tem o articulador que comandava tudo, e existem outros inquéritos intitulando ele em outros assassinatos e envolvido com o tráfico na região do José e Maria, São Joaquim e Santa Luzia”, disse o delegado Magno Neves.

A associação tinha uma espécie de laboratório, onde uma grande quantidade de drogas eram fabricadas e distribuídas em vários pontos da cidade de Petrolina e para o município de Curaçá (BA).

Três pessoas foram presas: Dionato Evangelista dos Santos “Nato”, de 37 anos, José Rogério de Souza Lima o “Didi”, de 28 anos, Patrick Duarte Braga, de 31 anos.

Outro acusado, Antomar Alves de Brito, o “Itamar” já estava preso no presídio de Petrolina e foi ouvido pela polícia. Existe ainda outro suspeito de participação no crime, Joseilton dos Santos, de 33 anos, que está foragido. Todos são indiciados por vasta ficha criminal.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco registra aumento de casos de dengue nos primeiros quatro meses do ano

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) divulgou, nesta quarta-feira (24/04)…