Sucessão municipal: “Fernando Filho é o nome que lidera as manifestações de preferência do PSB”, afirma Senador Fernando Bezerra

1

bezerra

Faltando pouco mais de um ano para sucessão municipal, entre as diversas especulações que envolvem o PSB em Petrolina, o partido já confirmou que terá candidato próprio, já que o mesmo tem dois deputados federais e dois estaduais, além do Senador Fernando Bezerra Coelho, que em entrevista ao blog não poderia deixar de falar sobre o assunto.

Recentemente, o prefeito Julio Lossio em uma entrevista concedida a este blog disse que o seu partido (PMDB), “vai ganhar a eleição”.

Fernando Bezerra disse que acha natural a declaração do prefeito, mas considera a firmação  “equivocada”. Para FBC, a população é quem vai julgar se a atual administração melhorou ou piorou a situação de Petrolina.

“Acho normal o prefeito dizer isso, quem está no cargo tem que defender o trabalho que realizou, agora ele se precipita quando acha que a população não irá fazer a avaliação do seu mandato, principalmente sobre aquilo que não avançou”, disse.

O senador fez comparações da administração de Lossio com a recente divulgação da Firjan (Federação de Indústrias do Estado do Rio), que divulgou os resultados de uma pesquisa que avaliou os municípios com melhor gestão fiscal, onde foram levados em conta vários fatores como a receita da cidade, o gasto com funcionários e os investimentos. Nesse ranking Petrolina aparece na 19ª colocação em Pernambuco, para FBC,  o resultado é preocupante.

“Essa informação revela que a atual gestão piorou. Na hora da campanha nós vamos apresentar esse argumento com o nosso candidato próprio, O PSB é um partido grande e terá o seu nome divulgado. Reitero que o nosso partido saiu fortalecido das eleições de 2014, tive uma excelente votação para o Senado da República, elegemos dois deputados estaduais e  dois federais e isso revela que o PSB está pronto para assumir Petrolina. Garanto que o nosso programa de governo irá devolver alegria, orgulho e confiança para o povo dessa terra, já que hoje isso não tem”, revelou.

Sobre o possível apoio do deputado Lucas Ramos (PSB), ao prefeito Lossio, Fernando  frisou que isso faz parte de uma jogada política, já que Julio, segundo ele havia apoiado Lucas Ramos para deputado na última eleição e diz: “Se Lucas vier a ser o candidato a prefeito pelo PSB, Lossio não enfrentará dificuldades em o apoiar, mas de fato o senador afirma que o melhor nome deverá ser aquele que dará a vitória ao PSB e uma das possíveis chances de concorrer a essa vaga é o deputado federal Fernando Filho, já que o seu nome aparece como o primeiro da lista para a sucessão municipal dentro do PSB.

“Não podemos descartar o nome de Fernando Filho, porque ele tem competência e trajetória para liderar uma campanha, assim como Lucas Ramos, Miguel Coelho, Gonzaga Patriota, mas acho que Fernando Filho é o nome que lidera as manifestações de preferência do PSB, não tenho dúvida disso”, afirmou o Senador Fernando Bezerra Coelho.

1 Comentário

  1. Rafael

    25 de junho de 2015 em 11:02

    O PSB de Petrolina arrota a sua arrogância como se mandassem no povo de Petrolina, foi por isso que perderam em 2012 mesmo tendo reunido uma esmagadora e influente coligação política, e vão perder de novo se assim continuarem!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira as vagas de emprego disponíveis na agência do trabalho de Petrolina para essa quinta-feira (14)

Uma das 08 vagas de emprego oferecidas, nesta quinta-feira (14), pela Agência do Trabalho …