Sucessão 2016: Vereador Zé Batista diz que partidos ligados ao PSB, não precisam de alianças

1

batista

As declarações do prefeito Lossio sobre o possível “namoro” (aliança) com o deputado Lucas Ramos (PSB), ainda fera comentários nos bastidores da política e quem quis comentar sobre o assunto, foi o vereador Zé Batista da Gama.

Segundo o vereador, o prefeito Lossio está  querendo desestabilizar (PSB) e demais partidos da base aliada e isso para ele é aplicado às condições de como o executivo vem administrando a cidade.

“Só quem é cego e neófito em política não quer enxergar que o prefeito de Petrolina quer criar intriga entre o PSB e políticos da nossa base aliada, mas Petrolina sabe julgar e já deu a esse prefeito, o direito de administrar a cidade e ele deveria se preocupar com os postos de saúde que estão faltando medicamento, as ruas esburacadas, falta de iluminação e o povo está vendo isso. É uma falta de compromisso com o dinheiro público”, revelou.

Zé Batista frisou ainda que Julio Lossio tem o direito de fazer alianças com quem achar melhor, mas não o poder de conduzir pessoas de Petrolina para que o mesmo caminhe de mãos dadas com lideranças de outros partidos.

“Ele pode fazer aliança com quem quiser, mas não tem o direito de querer achar a autoridade máxima para comover pessoas de Petrolina e atraí-las para ele. Nós temos candidato da nossa base e vamos partir pra ganhar”, finalizou.

1 Comentário

  1. Rafael

    21 de junho de 2015 em 21:04

    O PSB de Petrolina já está arrotando a sua arrogância como se mandassem no povo de petrolina e na prefeitura, foi por isso que perderam em 2012 e vão perder de novo se assim continuarem!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”: “Parece um lixão!”, diz leitor sobre Cemitério Campo da Paz em Petrolina

Sacolas plásticas, embalagens de garrafas descartáveis, restos de velas, folhas, galhos de…