Sucessão 2016: Vereador Ronaldo Silva viabiliza candidatura de Guilherme Coelho a prefeito de Petrolina

2

ronaldo silva

O vereador Ronaldo Silva (PSB) diz está animado com a ideia de viabilizar a pré-candidatura do vice-prefeito Guilherme Coelho a Prefeito de Petrolina nas eleições de 2016.

Segundo Ronaldo Silva, Guilherme tem vasta experiência, inclusive como prefeito de Petrolina, “alem de capacidade de agregar o grupo para buscar a vitória na disputa eleitoral do ano que vem”.

Ainda segundo o vereador, outro nome de destaque é o do vereador licenciado e Secretário de Habitação Edinaldo Lima, que tanto pode concorrer a prefeito, como pode sem um nome para compor a chapa com Guilherme Coelho.

Caso a opção seja por lançar a candidatura de uma mulher, Ronaldo Silva acredita que “tanto a Secretária de Saúde, Lucia Giesta, quanto  a Secretária de Cidadania, Célia Regina, pode ser uma boa opção pelo trabalho desenvolvido à frente de suas pastas.

2 Comentários

  1. Bingo

    18 de junho de 2015 em 20:50

    Não conte com meu voto.

    Responder

  2. Juarez Alencar

    19 de junho de 2015 em 02:29

    Imaginando os quatro nomes citados pelo vereador governando Petrolina. Guilherme é um fracassado politicamente. Edinaldo Lima pegou carona em um programa do governo federal e só. Lucia Giesta é a irresponsável pela péssima saúde em Petrolina. Célia Regina piorou a educação e nada faz no cargo que ocupa hoje. Tá de brincadeira Ronaldo Silva.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também