Sony e Nagem levam loja itinerante para o Nordeste e Petrolina será a primeira cidade

1

Carreta4

Em uma ação inédita, uma parceria entre a Sony e a Nagem vai levar para os consumidores do Nordeste, oportunidade de conhecer a alta tecnologia e qualidade de seus produtos. É o Sony Nagem Truck, uma carreta itinerante que vai percorrer cidades do interior dos estados da região com potenciais consumidores da marca. O primeiro destino é Petrolina.

Com previsão para iniciar operações nesta quarta-feira (22), o caminhão vai funcionar de segunda a sexta, das 10h às 20h, e nos sábados, da 9h às 13h, no estacionamento do Centro de Convenções. Com 15 metros de comprimento, a carreta vai abrigar, até o dia 5 de maio, uma loja de 100m², com exposição e comercialização de produtos da Sony, nas linhas de TVs, home theater, smartphones, mini system, câmeras digitais, games, entre outras. O objetivo da ação é promover a marca, além de oferecer aos consumidores a possibilidade de experimentar, testar, comprar os produtos e esclarecer sobre as tecnologias. A ação é uma das previstas para a Nagem atingir o crescimento de 30% no faturamento com relação a 2014.

Para o funcionamento, a carreta contará com seis vendedores e dois, que acontece das 10h às 20h. Os produtos estarão disponíveis aos consumidores para compra e retirada imediata, para portáteis, ou entrega em até sete dias na residência do cliente. (Foto/Divulgação: Da assessoria).

1 Comentário

  1. Pacato Cidadão

    22 de abril de 2015 em 12:11

    Grande novidade… se Petrolina fosse uma cidadezinha de 5 mil habitantes, até que eu entenderia a “novidade”.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina 122 anos: Programação de aniversário segue com atrações na Concha Acústica

Petrolina comemorou seus 122 anos nesta quinta-feira (21) e depois do desfile alegórico qu…