Sobre as contas de Julio Lossio: “Se houver possibilidade de me afastar, vamos trabalhar para meu suplente assumir”, afirma Ruy Wanderley

O vereador Ruy Wanderley (PSC) já se afastou do Poder Legislativo por duas vezes e poderá fazer o mesmo na nova legislatura da Casa Plínio Amorim.

Mesmo alegando sobre sua possível saída para não votar as contas do ex-prefeito Julio Lossio previstas para serem analisadas no dia 19 de dezembro, o vereador não deixa  de mencionar que é preciso oferecer chances ao seu suplente, Josivaldo Barros, do mesmo partido.

“Estamos trabalhando sobre essa perspectiva. Pode ser agora, amanhã, mas nosso serviço também serve para dar oportunidade aos nossos suplentes, que representam bem Petrolina”, disse.

O vereador ressaltou ainda que o seu suplente conhece a sua forma de trabalhar na Casa Plínio Amorim e não descarta a possibilidade de se afastar do cargo.

“Se houver possibilidade de me afastar, vamos trabalhar para meu suplente assumir. Não sei quando vai ser, mas quem assume é Josivaldo Barros. Vamos ver a melhor data para que o meu colega tenha o prazer de conhecer e trabalhar pelo povo na Casa Plínio Amorim”, concluiu Ruy Wanderley.

Fechado para comentários

Veja também

Pode chover na Sexta-Feira Santa em todo o estado de Pernambuco, aponta previsão

A Sexta-Feira Santa (29) deve ser de chuva em todo o estado de Pernambuco, de acordo com a…