“Só faltou dizer que FBC era adversário de Eduardo Campos”, confessou Maria Elena ao criticar filho do prefeito Lossio

2

elena

A vereadora Maria Elena (PSB) levantou a voz nessa quinta-feira (21) na tribuna da câmara para falar da carta enviada à imprensa pelo filho do prefeito de Petrolina, Julio Lossio Filho, no qual o mesmo revelou que o então Senador da república Fernando Bezerra Coelho “mancha a honra e a memória do Ex-Governador Eduardo Campos publicamente na operação Lava Jato como tendo pedido, e recebido, 10 milhões de reais supostamente a mando dele”.

Ela endureceu o discurso alegando que nem deveria prestar atenção a pronunciamentos insignificantes, segundo ela,  se referindo a Julio Lossio Filho, onde “ é da natureza da família Lossio querer argumentar em assuntos que não lhes cabem”.

“Quem não se lembra daquela raivosa carta em que a mulher do prefeito acusava Fernando Bezerra de tantos absurdos e agora esse menino que não saiu dos cueiros teve a sorte de ter um pai prefeito e que está sendo a cada dia desmascarado pela sociedade e que tem uma demagogia enorme, pensa que vai ser prefeito muito tempo.  Um menino estudante veio atacar um homem como Fernando Bezerra Coelho, só faltou dizer que FBC era adversário de Eduardo Campos e não acredito que aquele texto seja dele porque foram palavras muito elaboradas para um garoto que não tem um cacife de escrever aquilo”, criticou a vereadora.

Também na plenária, Pérsio Antunes disse que o filho do prefeito desqualificou políticos de renome em seu texto e que a sua atitude gerou ódio entre líderes do governo.

“Na hora de fazer introdução sobre política na cidade, ele tenha o cuidado e o zelo daqueles que ajudaram a construir a história de Petrolina”. Disse.

2 Comentários

  1. LBS ALCÂNTARA

    22 de maio de 2015 em 09:41

    este filho do prefeito, que brinca de administrar uma cidade como Petrolina, está falando besteiras, ou ele entrou de gaiato nesta? primeiro pra se falar de Politica em Petrolina, tem que conhecer a nossa história,
    tem que ser petrolinense de nascença, ou de coração. é o que sentimos que eles são apenas aproveitadores do momento. quando acabar esta mamata batem todos em revoadas para suas cidades de
    origens.

    Responder

  2. Rafael

    22 de maio de 2015 em 11:45

    Ora Maria Helena e por acaso o garoto mentiu? Por que a tentativa de vcs de blindar o senador?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Nossa expectativa é fazer mais com amor, com dignidade, com respeito ao cidadão”, diz prefeito de Petrolina, Miguel Coelho

Pra mostrar que não quer apenas festas para Petrolina, o prefeito Miguel Coelho bateu papo…