Sisu: candidatos do 13º Remanejamento devem se inscrever nesta segunda-feira (24) na Univasf

0

Os candidatos convocados no 13º Remanejamento do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018 da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), que já realizaram a Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE), deverão fazer a matrícula nos cursos de graduação presenciais da instituição na próxima segunda-feira (24). Neste remanejamento estão sendo chamados candidatos para os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Sociais (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação e Medicina (Paulo Afonso e Petrolina).

O procedimento será realizado presencialmente ou por meio de procuração, como estabelece Portaria N° 35/2018, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos chamados para os cursos dos campi de Petrolina e Juazeiro farão o procedimento na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), localizada no 1º andar da Reitoria, na Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Centro, em Petrolina (PE). Já os convocados para o curso de Medicina do Campus Paulo Afonso farão a matrícula no campus onde o curso é ofertado, como consta na Portaria de convocação.

Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Edital Nº 1/2018 do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2018. Todas as informações referentes ao PS-ICG 2018 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da SRCA: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em Petrolina, final de semana será ensolarada com temperatura próxima dos 35º, aponta previsão do tempo

Esse final de semana promete ser de sol com muitas nuvens, em Petrolina, e não chove. A in…