Sisu: candidatos do 13º Remanejamento devem se inscrever nesta segunda-feira (24) na Univasf

0

Os candidatos convocados no 13º Remanejamento do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018 da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), que já realizaram a Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE), deverão fazer a matrícula nos cursos de graduação presenciais da instituição na próxima segunda-feira (24). Neste remanejamento estão sendo chamados candidatos para os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Sociais (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação e Medicina (Paulo Afonso e Petrolina).

O procedimento será realizado presencialmente ou por meio de procuração, como estabelece Portaria N° 35/2018, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos chamados para os cursos dos campi de Petrolina e Juazeiro farão o procedimento na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), localizada no 1º andar da Reitoria, na Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Centro, em Petrolina (PE). Já os convocados para o curso de Medicina do Campus Paulo Afonso farão a matrícula no campus onde o curso é ofertado, como consta na Portaria de convocação.

Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Edital Nº 1/2018 do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2018. Todas as informações referentes ao PS-ICG 2018 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da SRCA: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Um Homicídio foi registrado na penitenciária de Petrolina

Na manhã deste domingo (09) a equipe de investigação foi acionada em virtude de um suposto…