Sindicato dos Bancários de Juazeiro realiza manifestação em defesa da caixa

0

O Sindicato dos Bancários de Juazeiro promoveu uma manifestação na agência da Caixa Econômica, no centro de Juazeiro. A manifestação é por melhores condições de trabalho e em defesa do caráter 100% público da empresa, pela retomada das contratações, pelo fim dos descomissionamentos arbitrários e do caixa-minuto.

Seguindo orientação do Comando, os diretores do Sindicato Maribaldes da Purificação e Eleandro Jorge, marcaram o Dia Nacional de Luta, com esclarecimentos aos empregados e a distribuição de uma “Carta Aberta”, contra as arbitrariedades impostas pela direção do banco em relação às condições de trabalho e tentativas de desmonte empreendidas pelo governo.

“Nossas manifestações visam também alertar os brasileiros para o processo de desmonte ao qual está sendo submetida a Caixa, uma instituição financeira centenária que tem contribuído para o desenvolvimento do país, através de programas de geração de emprego e renda, financiamento habitacional, incentivo ao turismo, redução da desigualdade regional, dentre outras”, disse o presidente doSindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

População deve ficar atenta em trecho escuro da Avenida Cardoso de Sá durante o fim de semana

Em Petrolina, a Prefeitura faz um alerta aos condutores e pedestres que precisam passar pe…