Show beneficente terá padre sertanejo como atração em Petrolina

0

alessandro

Fiéis católicos estão na expectativa para o show do padre que vem conquistando adeptos da música sertaneja, mas de modo diferente. Alessandro Campos virá a Petrolina em Maio para cantar o seu maior sucesso: ” o que é que eu sou sem Jesus?”, música que o consagrou na mídia nacional e que agora, a região de Vale do São francisco irá conhecer.

O show beneficente com o Padre Alessandro Campos, terá como finalidade angariar fundos para custear as despesas da construção do Centro de Pastoral São João Paulo II, da Paróquia São Francisco de Assis, no bairro Jardim Amazonas.

O espaço será destinado tanto para as atividades pastorais da Igreja como também para os trabalhos sociais realizados pela paróquia e por seus parceiros. Contamos hoje com consultas médicas que são oferecidas para a comunidade com especialistas na área de oftalmologia, psiquiatria e endocrinologia. O objetivo é que esses trabalhos sejam ampliados para que possamos atingir um maior número de paroquianos.

O evento promovido pela Paróquia São Francisco de Assis da diocese de Petrolina acontecerá no dia 02 de maio no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, localizado próximo ao Aeroporto às 20h.

Várias caravanas já confirmaram presença, como por exemplo Afrânio, Santa Maria da Boa Vista, Dormentes, Rajada, Belém do São Francisco, Casa Nova, Paulistana, Santa Filomena, entre outras cidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

População faz abaixo-assinado pela conservação do patrimônio Histórico e Cultural de Petrolina

Já está na internet uma petição popular direcionada ao presidente da Câmara de Vereadores …