Sessão da Câmara desta terça-Feira (14) terá participação da Secretária de Saúde e dois projetos do executivo

0

camara

Na sessão ordinária desta Terça-Feira (14), a casa Plínio Amorim contará com participação da Secretaria de Saúde, Lúcia Cristina Giesta Soares para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2014, conforme Lei de responsabilidade Fiscal. A audiência foi Autorizada pelo Presidente Osório Siqueira.

Também estarão na pauta, dois projetos do executivo. O primeiro, propõe a criação do cargo Técnico Administrativo Fazendário com as respectivas vagas, em número de 15 vagas para suprir as necessidades da Secretaria da Fazenda Municipal, atendendo demanda da Secretaria Executiva da Receita Municipal.

O Técnico Administrativo Fazendário irá realizar atividades de atendimento ao contribuinte, impressão de certidões e atualização cadastral, liberando os Auditores Fiscais para realizar atividades específicas de lançamento e fiscalização de tributos.

 O segundo projeto de lei, irá tratar sobre o reajuste salarial e Gratificações dos servidores municipais de Petrolina na área da educação. A sessão começa às 18h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina oferece novas vagas para capacitação profissional gratuita

Os petrolinenses interessados nos cursos de assistente administrativo, fotógrafo, inglês b…