Servidores: “Antiga gestão deixou quatro folhas atrasadas, mas já pagamos”, diz prefeito de Santa Maria da Boa Vista (PE)

Ainda sobre a atual situação do município de Santa Maria da Boa Vista (PE), que apresenta uma dívida que deve ultrapassar o valor de R$ 10 milhões, o prefeito Humberto Mendes afirma que a antiga gestão municipal deixou quatro folhas de pagamento dos servidores em atraso, mas que a situação segue em fase de regularização.

“Foram quatro folhas em atraso deixadas pela outra gestão, mas já pagamos, queremos colocar sempre o pagamento para final e início do mês porque sempre era com 12 dias de atraso”, afirma.

Humberto Mendes diz que referente ao aumento do mínimo, do piso salarial, existem recursos que deverão pagar os servidores até o final do mês.

“Nós sabemos que a situação é difícil, mas existem alguns recursos que devem garantir o pagamento dos servidores da cidade. Nossa meta é garantir o equilíbrio financeiro do município pagando a todos sem atraso”, conclui o prefeito.

Fechado para comentários

Veja também

Santa Maria da Boa Vista (PE): primeiro caso suspeito de varíola dos macacos é investigado 

Em Santa Maria da Boa Vista (PE), surgiu o primeiro caso suspeito de varíola dos macacos. …