Serviços do Hospital Regional de Juazeiro aos poucos vão retornando

0

imip

Os serviços prestados pelo Hospital Regional de Juazeiro aos poucos estão retornando a sua normalidade. O município, parceiro do Governo do Estado, tem buscado garantir que as demandas apresentadas pela população não sejam prejudicas. Para isso tem participado e acompanhado das negociações, sejam em reuniões ou em visitas in loco como a realizada nesta quinta-feira, 25, pelo secretário de Saúde Dalmir Pedra, que desde a semana passada acompanha todo o procedimento para a instalação de um novo aparelho de Raio-X.

O secretário foi informado pela direção da unidade, no momento administrada pela Associação de Proteção à Maternidade e à Infância – APMI -, que exames como Colonoscopia, Eletrocardiograma e Endoscopia já estão sendo retomados. “Vamos agora trabalhar junto à direção para que a instalação do aparelho de Raio-X seja concluída o mais breve possível e assim iniciarmos um mutirão de exames, trazendo tranquilidade a todos os pacientes de Juazeiro e região que tem o hospital como referência”, pontuou Dalmir Pedra.

Atual diretor da unidade hospitalar Lucas Chaves, informou que dentro de mais alguns dias a instalação do aparelho de Raio-X estará concluída. “Com isso esperamos regularizar todos os serviços na área de urgência, emergência, ambulatorial, tratamento de oncologia, realização de cirurgias eletivas e exames laboratoriais”, informou o diretor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Inscrições para o vestibular da Faculdade Soberana segue até amanhã (21) pelo site e até dia (24) na secretaria da Faculdade

Os estudantes interessados em cursar Odontologia na Soberana – Faculdade de Saúde de…