SEDIS realiza atualização de cadastro do Minha Casa Minha Vida em Juazeiro

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De 01 a 07 de março, das 08h30 às 17h, no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, a Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social vai atualizar o cadastro de quem se inscreveu para o Programa Minha Casa, Minha Vida no ano de 2014. Quem já fez a atualização em 2016 não precisa fazer novamente.

Para realizar a atualização é preciso levar cópia de carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento (ou casamento), se o cônjuge for falecido, levar certidão de óbito; certidão de nascimento dos filhos (menores), carteira de trabalho, número do NIS, título de eleitor, laudo médico com número do CID (se for deficiente), certidão de casamento com averbação (se divorciado) e comprovante de residência.

A atualização será dividida por Bairros. Nos dias 01 e 02 serão os Bairros Itaberaba, Tabuleiro, São Geraldo, Alto do Alencar, Alto do Cruzeiro, Monte Castelo, Dom Thomáz, Centenário, Sol Levante, Novo Encontro, Lomanto Junior, Jardim Universitário, João XXIII, Castelo Branco, João Paulo II, Antonio Guilhermino, Tancredo Neves, Residencial Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre.

Dias 03 e 04 será a vez dos Bairros Palmares, Pedra do Lord, Quidé, Água Bela, Nossa Senhora das Grotas, Centro, Dom José Rodrigues, Santo Antonio, Mussambê, Alagadiço, Maringá, Penha, Cajueiro, Maria Gorete, Alto da Maravilha, Coréia e Residencial São Francisco.

No dia 07 serão os Bairros Argemiro, Padre Vicente, Piranga I e II, Antonio Conselheiro, Alto da Aliança, Vila Tiradentes, Pedro Raimundo, Jardim São Paulo, Malhada da Areia, Jardim das Acácias, Nova Esperança, Jardim Flórida, Jardim Vitória e Jardim Primavera.

De acordo com a Coordenadora de Habitação da SEDIS, Gilnágila Machado, a atualização irá verificar se as pessoas inscritas no programa ainda estão com a documentação organizada. “Precisamos verificar também a situação de vida dessas pessoas. Há ainda três mil casas para serem sorteadas e nós queremos ter certeza de que os inscritos estejam prontos para receberem suas casas, de que está tudo em ordem com a documentação e os dados cadastrais. Muita gente nos questiona sobre novas inscrições, mas, por enquanto, precisamos fazer essa atualização de quem se inscreveu em 2014 e só então verificar a necessidade de novos registros”, explica Gilnágila.

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