Secretária Executiva de Atenção à Saúde de Pernambuco visita UPAE/IMIP

0

A Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) recebeu a visita da Secretária Executiva de Atenção à Saúde de Pernambuco, Cristina Mota, da Diretora Geral de Assistência Integral de Saúde, Giselle Fonseca de Carvalho, e da gerente da VIII Regional de Saúde, Aline Jerônimo.

O encontro, tido como administrativo, serviu para avaliação do momento atual e levantamento das principais demandas, entre outros assuntos. “A nossa estadia em Petrolina foi muito positiva”, ressaltou Cristina em tom otimista.

A secretária destacou, inclusive, a participação da Unidade nas capacitações e atualizações em serviço, que abrangem toda a rede de saúde de Pernambuco por meio de videoconferência. “O serviço da UPAE é uma referência no estado e esses momentos são importantes para o nivelamento das ações e da assistência prestada ao usuário”, avaliou.

Representando a VIII Geres, Aline reforçou o conceito de integração: “Fazemos parte da rede de saúde pública de Pernambuco, somos parceiros, e precisamos estar alinhados”. A coordenadora administrativa da UPAE, Edna Costa, assinou em baixo.  “Trabalhando dessa forma conseguiremos alcançar resultados ainda melhores”, declarou ao final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de 3,3 milhões de contribuintes recebem nesta segunda restituição do IR

O crédito bancário para mais de 3,3 milhões de contribuintes contemplados no segundo lote …