Secretaria de Saúde da Bahia e SOTE de Juazeiro rompem relação e população atendida pela Rede PEBA será prejudicada

A equipe gestora do Hospital Sote de Juazeiro (BA), informa que rompeu relações com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia e não realizará mais cirurgias pela Rede PEBA e a população já sente os prejuízos causados com a decisão. Confira a nota na íntegra:

COMUNICADO

Por meio do presente, a Equipe Gestora do Hospital Sote Juazeiro comunica à população regional que, a partir de janeiro de 2019, não prestaremos mais o serviço de atendimento das Cirurgias Ortopédicas encaminhadas pela Central de Regulação da Rede PE/BA (Pernambuco/Bahia), uma vez que, de forma unilateral, o Governo do Estado da Bahia encerrou a relação de formalidade entre o Sote e a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia-SESAB.

Ressaltamos, no entanto, que estão garantidas as Revisões e as Reabordagens à todos os pacientes/clientes que realizaram Procedimento Cirúrgico em nossa Unidade.

Desde já agradecemos a população pela confiança ao longo dos anos, na certeza da nossa responsabilidade com a mesma.

O Hospital Sote, referencia em Ortopedia e Traumatologia a mais de 40 anos na Região do Vale do São Francisco, continuará da mesma forma, cuidando da saúde dos seus movimentos.

Juazeiro, 01 de fevereiro de 2019.

Equipe Gestora
Hospital Sote

Fechado para comentários

Veja também

Anvisa publica resolução que proíbe cigarro eletrônico no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta quarta-feira (24) resol…