Secretaria de Ordem Pública envia nota sobre comercialização ilegal de terrenos em Petrolina

0

terrenos

A secretaria de ordem pública enviou  nota de esclarecimento sobre denúncias em relação as praticas ilegais de venda e compra de terreno no Município. Confira:

A Secretaria Municipal da Cidade, através da executiva de Ordem Pública e Segurança Cidadã, esclarece para a população petrolinense que a Secretaria está isenta quanto às denúncias de venda de terreno de forma irregular em Petrolina.

A Secretaria informa que nos últimos dias recebeu algumas denúncias sobre a venda ilegal de terrenos, prática que vem se proliferando pelo Município, e que, associado a essa prática ilegal, haviam pessoas se passando por agentes desta Secretaria.

As recomendações da Secretaria é para que as pessoas tenham bastante cautela no que se refere a compra e venda de terrenos. É necessário a cobrança da documentação, portanto a escritura da terra. E quando as pessoas que estão negociando alegarem que estão a serviço deste órgão municipal, que, neste momento, também seja cobrado a identificação para comprovação profissional.

Em casos de denúncias, as pessoas podem procurar a unidade da Secretaria, na Av. da Integração, bairro Dom Malan (em frente ao Parque Mundo da Lua), ou também podem ligar para os números (87) 3864-9019/9020, ou ainda para a Ouvidoria do Município pelo 153.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Festival Multicultural Natalino será realizado neste domingo (17) em Petrolina

Hoje (17), às 19h30, será realizado o Festival Multicultural Natalino na Concha Acústica d…