Secretaria de infraestrutura emite nota sobre lixos e entulhos jogados na Avenida do Cajueiro

0
[apex_slider lixo]

 

Depois da denúncia feita pelo blog de que, lixos e entulhos foram jogados em canteiro na Avenida do Cajueiro , entre os Bairros Dom Malam e Areia Branca, a secretaria de infraestrutura enviou uma nota, alegando que a área onde o entulho está sendo jogado é de propriedade privada.

Confira a nota:

A prefeitura de Petrolina através da Secretaria de Infraestrutura informa que o terreno localizado na Av. do Cajueiro esta repleto de materiais de construção de particulares, o que leva a uma intervenção em um primeiro momento da secretaria de Ordem Pública, que localizará o proprietário do terreno, e logo depois emitirá uma notificação para que o responsável realize a limpeza da área dentro de um prazo de 72 horas. Se após a notificação, o particular não efetuar a limpeza, a secretaria de Infraestrutura irá fazer.

A secretaria Executiva de Ordem Pública ressalta ainda que, de acordo com o Código Obras e Posturas vigente no Município, as multas para o não cumprimento da ação de limpeza pelo proprietário do terreno varia entre R$500,00(valor mínimo) e R$1.000,00 (valor máximo).  A secretaria de Infraestrutura esclarece ainda que esta programado para esta semana a limpeza dessa localidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em PE, trabalhadores dos Correios entram em greve por tempo indeterminado

Trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) em Pernambuco entraram em greve às…