“Se for pra fechar os Creas, deixe aberto pelo menos àqueles das mesorregiões de Pernambuco”, justifica Miguel Coelho

miguel2

O deputado Miguel Coelho revelou que alguns cortes serão feitos em alguns programas sociais do governo, mas ficou um pouco surpreso quando soube da matéria veiculada em nosso blog de que todos os treze CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Regionais) do Estado de Pernambuco incluindo Petrolina, poderão fechar as portas.

“Foi anunciado um contingenciamento em torno de R$ 900 milhões de reais pelo Governador Paulo Câmara, só que não sabemos aonde serão feitos cortes, efetivamente até o final do Mês saberemos se o Creas será afetado ou não”, disse.

Miguel Coelho disse ainda que está ciente da realidade dos funcionários que estão cumprindo aviso prévio, incluindo Petrolina e confessa que apenas alguns serviços serão efetuados depois dos cortes.

“Infelizmente é uma realidade, tenho recebido de Petrolina algumas reivindicações sobre atrasos de pagamento, pelo aviso prévio de alguns profissionais. Eu espero que os 13 Creas não sejam fechados, vamos convencer o Governador Paulo câmara para que não feche os 13. Se for para fechar alguns, que sejam feitas manutenções pra deixar aberto pelo menos os das cidades polo, das mesorregiões de Pernambuco para que assim seja dado uma maior atenção em todo o estado”, finalizou.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Após denuncia do vereador Ronaldo Silva sobre Guardas Civis trabalharem desarmados, Prefeitura emite nota

NOTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA A Secretaria Municipal de Segurança Públ…