“Se eu deixar o cargo não será apenas pelas contas de Lossio, mas por três anos”, afirma vereador Edilsão do Trânsito

0

Sobre a possível licença que seria aplicada aos vereadores Ruy Wanderley e Edilsão do Trânsito para a análise das contas do ex-prefeito Julio Lossio, prevista para entrar na pauta no dia 19 de dezembro, o próprio Edilsão em entrevista ao Blog, alegou que não dará chance ao seu suplente, que seria Paulo Afonso, que foi candidato a vereador de Petrolina pelo PSB.

“Eu vou continuar e essa questão que envolve o meu afastamento não procede, não haverá suplente, vou pegar, olhar e analisar as contas de Julio Lossio, infelizmente sabemos que a política é uma guerra e tudo será feito com cautela”, disse.

O vereador prefere não se afastar, e afirma que estaria sendo covarde ao colocar outro nome para substituição na votação das contas do ex-prefeito.

“Eu estaria me acovardando, caso decidisse colocar meu suplente, prefiro no dia assumir a responsabilidade errando ou acertando e se eu deixar o cargo não será apenas pelas contas de Lossio, mas por três anos deixaria de exercer o meu mandato”, conclui Edilsão do Trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mulher dá à luz em chão da Maternidade de Juazeiro (BA); Prefeitura envia nota

Uma mulher conhecida por Josiane Oliveira Martins  deu à luz no chão da Maternidade de Jua…