Santa Cruz, Náutico e Salgueiro vão entrar em campo neste final de semana

0

As partidas serão válidas pela 15ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro a entrar em campo será o Náutico, neste sábado (21), às 17 horas, contra a Juazeirense, na Arena de Pernambuco. O Timbu está na 2ª colocação com 23 pontos.

Náutico

O time alvirrubro está praticamente definido para o jogo. O técnico Márcio Goiano tem apenas uma dúvida na montagem do time titular. O atacante Ortigoza poderá perder a vaga para Lelê. O paraguaio não marca há cinco jogos e vem sendo substituído constantemente durante as partidas. Se o treinador optar pela a entrada de Lelê, mudará a formação tática da equipe e o estilo de jogo. Como Ortigoza é centroavante e o provável substituto meia, a tendência é que Robinho, ponta direita, atue mais uma vez como falso 9, dando mais mobilidade ao setor ofensivo do time.

Sobre o adversário, Márcio Goiano espera um esquema bem estratégico “Pelo que nós vimos e estudamos do adversário, (usam o) 4-2-3-1 bem definido, com dois volantes e um meia de articulação. É uma equipe bem definida e com certeza tem sua estratégia de jogo”. Para o confronto, a provável escalação do Náutico para o confronto deverá ser: Bruno; Bryan, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Jhonnatan, Luiz Henrique e Dudu; Robinho e Ortigoza (Lelê).

Santa Cruz

O tricolor do Arruda entrará em campo também neste sábado (20), às 19 horas, contra o Botafogo-PB, no Almeidão. O time Coral vai com tudo em busca de mais uma vitória na competição, pois está na 3ª colocação com 21 pontos. Se perder, poderá sair do G4.

Em relação a preparação do time para a partida, o técnico Roberto Fernandes fará apenas uma alteração na equipe que já vem jogando. Trata-se do lateral esquerdo Allan Vieira que irá cumprir suspensão. Como o jogador é o único da posição no elenco, o treinador terá de improvisar. O mais cotado para a vaga, é o zagueiro Eduardo Brito, até pelo fato do atleta já ter atuado várias vezes adaptado pelo lado esquerdo. Quem corre por fora pelo espaço, é o lateral direito Mailton.

Para o banco de reservas, Roberto Fernandes vai ter um grande reforço. Recuperado de lesão, Carlinhos Paraíba será opção para o comandante durante a partida. O professor falou sobre a volta do volante. “Carlinhos para mim é um baita jogador em todos os aspectos. Atleta exemplar, líder no grupo, cara líder nos aspectos positivos”. O provável time do Santa Cruz para a partida, é: Tiago Machowski; Vitor, Danny Morais, Sandoval, Eduardo Brito; Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico.

Salgueiro

O Salgueiro jogará neste domingo (22), diante do ABC, às 16 horas, no Frasqueirão, em Natal. O carcará está na 9ª posição com 16 pontos, se vencer, poderá chegar perto do G4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais 500 estudantes são beneficiados pelo projeto ‘Leitura Atuantes’ da 73ª CIPM de Juazeiro

Os policiais da 73ª CIPM, comandada pelo Major PM Eduardo Almeida Cunha, realizaram, no pe…