Santa Cruz, Náutico e Salgueiro vão entrar em campo neste final de semana

0

As partidas serão válidas pela 15ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro a entrar em campo será o Náutico, neste sábado (21), às 17 horas, contra a Juazeirense, na Arena de Pernambuco. O Timbu está na 2ª colocação com 23 pontos.

Náutico

O time alvirrubro está praticamente definido para o jogo. O técnico Márcio Goiano tem apenas uma dúvida na montagem do time titular. O atacante Ortigoza poderá perder a vaga para Lelê. O paraguaio não marca há cinco jogos e vem sendo substituído constantemente durante as partidas. Se o treinador optar pela a entrada de Lelê, mudará a formação tática da equipe e o estilo de jogo. Como Ortigoza é centroavante e o provável substituto meia, a tendência é que Robinho, ponta direita, atue mais uma vez como falso 9, dando mais mobilidade ao setor ofensivo do time.

Sobre o adversário, Márcio Goiano espera um esquema bem estratégico “Pelo que nós vimos e estudamos do adversário, (usam o) 4-2-3-1 bem definido, com dois volantes e um meia de articulação. É uma equipe bem definida e com certeza tem sua estratégia de jogo”. Para o confronto, a provável escalação do Náutico para o confronto deverá ser: Bruno; Bryan, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Jhonnatan, Luiz Henrique e Dudu; Robinho e Ortigoza (Lelê).

Santa Cruz

O tricolor do Arruda entrará em campo também neste sábado (20), às 19 horas, contra o Botafogo-PB, no Almeidão. O time Coral vai com tudo em busca de mais uma vitória na competição, pois está na 3ª colocação com 21 pontos. Se perder, poderá sair do G4.

Em relação a preparação do time para a partida, o técnico Roberto Fernandes fará apenas uma alteração na equipe que já vem jogando. Trata-se do lateral esquerdo Allan Vieira que irá cumprir suspensão. Como o jogador é o único da posição no elenco, o treinador terá de improvisar. O mais cotado para a vaga, é o zagueiro Eduardo Brito, até pelo fato do atleta já ter atuado várias vezes adaptado pelo lado esquerdo. Quem corre por fora pelo espaço, é o lateral direito Mailton.

Para o banco de reservas, Roberto Fernandes vai ter um grande reforço. Recuperado de lesão, Carlinhos Paraíba será opção para o comandante durante a partida. O professor falou sobre a volta do volante. “Carlinhos para mim é um baita jogador em todos os aspectos. Atleta exemplar, líder no grupo, cara líder nos aspectos positivos”. O provável time do Santa Cruz para a partida, é: Tiago Machowski; Vitor, Danny Morais, Sandoval, Eduardo Brito; Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico.

Salgueiro

O Salgueiro jogará neste domingo (22), diante do ABC, às 16 horas, no Frasqueirão, em Natal. O carcará está na 9ª posição com 16 pontos, se vencer, poderá chegar perto do G4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Principal desvio que dá acesso a PE-545, em Bodocó, é interditado

O alto volume de chuva nos últimos quatro dias em Bodocó (Sertão do Araripe) fez com que o…