Salgueiro fica no empate com o Fortaleza

0
salgueiro 1
Mesmo jogando com um jogador a mais todo o segundo tempo o Salgueiro não foi capaz de superar o Fortaleza e ficou no empate de 1×1, ontem (26), no Cornélio de Barros, no Sertão pernambucano, pela 6ª rodada da Série C do Brasileiro. Com o resultado, o Carcará se manteve na 5º colocação com 9 pontos e o time cearense caiu para a vice-liderança com 11. O próximo jogo da equipe pernambucana é no dia 4 de julho, contra o Remo, novamente em casa.

O jogo começou equilibrado, mas logo aos 11 minutos o Fortaleza abriu o placar com Anselmo. O Salgueiro pressionou e no final do primeiro tempo Clebinho levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. No início da segunda etapa, Piauí marcou, mas o juiz deu impedimento. O empate só veio aos 25, com Luiz Paulo. Depois, o time tentou virar o jogo, sem êxito.

SÉRIE D

Pela terceira rodada, no Grupo A6, o Central perdeu por 2×1 do CSA, no estádio Rei Pelé, em Alagoas e cai para a segunda colocação com 6 pontos. No A7, o América ficou no empate de 1×1 com o Globo, no Barretão, no Rio Grande do Norte, e se manteve na segunda posição com 7 pontos. No A8, o Serra Talhada perdeu no Pereirão por 3×0 do Potiguar de Mossoró e se afundou ainda mais na lanterna com nenhum ponto conquistado. (JC online)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Hospital Universitário de Petrolina recebeu 08 vítimas de acidentes de trânsito na última terça-feira (16)

O Hospital Universitário recebeu 08 vítimas de acidentes de trânsito, 06 delas envolvidas …