SAAE trabalha na instalação de rede de água na Giusseppe Muccini em Juazeiro-BA

0

saae

Atendendo as obras da Intervenção Urbana, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Juazeiro trabalha na instalação e substituição da rede de água na Avenida Giusseppe Muccini, bairro Piranga. Para a nova rede serão instalados 1.000 metros de tubulação de 60 milímetros e substituídos mais de 2.500 metros de tubos de 250 mm.

O chefe de redes e ramais da autarquia, Daniel Carneiro, explica que as antigas redes foram construídas com canos de cimento amianto e, por isso, rompem com facilidade, provocando o desperdício de água, além de ser prejudicial à saúde. “Agora estamos substituindo por tubos de PVC e PBA de 110 a 250 mm, melhorando a distribuição de água em toda área, já que a durabilidade do material é maior e mais segura”.

A substituição e construção de novas redes de água e esgoto também foram realizadas na Avenida Girassol (Argemiro), na Travessa Comissão do Vale (Codevasf) e adjacências, e na Travessa Bento Gonçalves no Bairro Alto da Aliança, além da Avenida dos Bandeirantes e da Rua do Arco Íris no Bairro Malhada da Areia e no Loteamento Jardim Floresta. “Estamos deixando as ruas prontas para receberem a pavimentação, como também ampliando a nossa rede, levando água para ruas e loteamentos novos”, pontuou Daniel Carneiro. (Ascom SAAE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais 500 estudantes são beneficiados pelo projeto ‘Leitura Atuantes’ da 73ª CIPM de Juazeiro

Os policiais da 73ª CIPM, comandada pelo Major PM Eduardo Almeida Cunha, realizaram, no pe…