SAAE Casa Nova firma acordo para recebimento de contas com a Caixa Econômica

0

Convênio CaixaO Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Casa Nova (SAAE) firmou acordo com a Caixa Econômica Federal para recebimento de contas em seus bancos e correspondentes bancários já a partir da próxima semana. O acordo visa facilitar para os contribuintes o pagamento das contas de água, por meio de débito automático, recebimento em caixas da agência e também dos correspondentes da Caixa.

“Esse acordo favorece o consumidor, que terá a partir de agora mais um opção para pagamento da conta. Esse acordo vem para facilitar a vida de toda a população de Casa Nova”, declarou o diretor do SAAE, Fredson Costa, o popular Fred da Colônia.

No município, o usuário do serviço de água poderá pagar sua conta mensal nos correspondentes bancários da Caixa Econômica e na Lotérica que funcionam na sede e nos distritos de Santana do Sobrado e Pau a Pique. De acordo com Joseilson Ferreira, gerente do banco, em breve a população de Bem Bom também contará com um correspondente da Caixa e poderá fazer seus pagamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de R$500 mil serão investidos em limpeza e ampliação de aguadas, barreiros e barragens em municípios baianos

Durante visita ao município de Sento-Sé, na manhã deste sábado (16), o Governador Rui Cost…