Ronaldo Cancão diz que vai tirar a máscara do vereador Gilmar Santos e dispara: “cale a boca seu imoral”

Um dos maiores embate da Casa Plínio Amorim foi registrado na sessão ordinária desta terça-feira (04).

Ronaldo Souza e Gilmar Santos expressaram o que sentem diante da aprovação por 19 votos a 4 da Reforma Administrativa da Câmara Municipal.

O petista questionou se o presidente Osório Soqueira vai indicar cabos eleitorais ou se serão profissionais adequados e qualificados que farão parte das mudanças na casa.

“Essa casa não tem transparência com os recursos da população. Essa casa suportaria um minutos de investigação do Ministério Público? São laranjas? Funcionários fantasmas? Demitiram centenas de cargos comissionados. A barganha é grande e reconheço o esforço da comissão, mas fomos censurados. Diminuíram os cargos, mas a folha aumentou”, argumentou Gilmar Santos.

No final da sessão aos gritos, Ronaldo Cancão rebateu duramente às declarações do petista e declarou guerra pessoal contra o vereador.

“Se enxergue, nunca vivi de dinheiro público, sou honesto e quando vossa excelência diz que a comissão fez arrumadinho, me chama de corrupto, o senhor não tem moral, cale a boca rapaz, é muito fácil acusar os outros, usa máscaras, dua moral está com perna curta aqui. Quer transformar os vereadores em bandidos, eu já cansei dessas agressões de uma pessoa que se faz de vítima, paladino da moralidade e a partir de hoje você me tirou do sério, é leviano e não merece ser chamado de Vossa Excelência”, gritou Ronaldo Cancão.

Fechado para comentários

Veja também

Trimestre de abril a junho são esperados mais de 187 mm de chuvas para o Sertão de Pernambuco

Segundo o gerente de Meteorologia e Mudanças Climáticas da Agência Pernambucana de Águas e…