Ri Happy inaugura loja no River Shopping de Petrolina

0

A Ri Happy rede varejista de brinquedos, inaugurou nesta sexta-feira (07) sua loja no River Shopping. A marca Ri Happy traz para Petrolina o segmento baby, uma novidade na região, com diversos produtos do setor: confecção, enxoval, acessórios, carrinhos, berços, entre outros.

Além da linha baby os clientes encontram os principais lançamentos e apostas exclusivas da maior marca brasileira no varejo de brinquedos, tudo com um serviço diferenciado que há 30 anos atua no segmento infantil.

De acordo com Breno Campos, franqueado da Ri Happy no Vale do São Francisco, a inauguração da loja é um sonho concretizado. “Inauguramos a loja em Juazeiro há dois anos e desde então sabíamos do desejo dos petrolinenses em ter uma Ri Happy aqui também. Trabalhamos muito e conseguimos inaugurar nossa loja na cidade. E nessa época de Natal que oferece um brilho especial”, comentou.

O gerente regional da Ri Happy, Adair Mendes falou sobre o crescimento da franquia. “Nossa empresa é a maior revendedora de brinquedos da América Latina, com foco para atender as crianças. Trabalhamos para o desenvolvimento e brincadeira através dos brinquedos. O nosso lema é ‘brincar nos torna mais felizes’. Então além de desenvolver as crianças queremos elas mais felizes”.

Breno Campos lembrou ainda que a Ri Happy só trabalha com produtos oficiais, nunca com produtos paralelos. “Aqui os pais encontram mais de 5 mil produtos diferenciados, que variam de R$ 2,90 a 3.500 reais. A aquisição é de acordo as condições financeiras da família. A proposta é oferecer uma melhor experiência de compra, com interatividade, junto a conceitos especiais”, finalizou convidando às famílias do Vale a conhecer o novo empreendimento.

Foto: Portal ZAp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Santa Maria da Boa Vista será contemplada com Agroindústria 

A última quarta-feira (18) foi de comemoração para os assentados Safra e Vitória do municí…