Réveillon: Em preparação para a festa da virada, Orla de Petrolina recebe mutirão de serviços públicos

0

Em preparação para o Réveillon, as equipes da Prefeitura de Petrolina trabalham em ritmo acelerado na Orla da cidade. Tanto a Avenida Cardoso de Sá, quanto a Porta do Rio, palco da festa da virada, estão recebendo melhorias na iluminação pública, serviços de manutenção, como podas de árvores e limpeza. A ideia é deixar tudo pronto para as comemorações de ano novo.

O trabalho é realizado pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA). Para o secretário-executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, a Orla de Petrolina estará pronta para sediar mais um grande evento. “Estamos com cerca de 30 homens dedicados a todos esses serviços para que tudo fique pronto o quanto antes. Dessa forma, vamos poder recepcionar 2019 com uma festa bonita, organizada, confortável e limpa. Depois, uma limpeza geral será feita para retirar novamente todo o lixo a Orla”, destaca Oliveira.

FESTA DA VIRADA

O Réveillon de Petrolina está marcado para começar às 22h desta segunda-feira (31). Césio Tenório, Ana Costa e Super Banda comandam a festa realizada pela Associação dos Barraqueiros e Ambulantes de Eventos (ABAEV) com apoio da Prefeitura de Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Bahia oferece 10 mil vagas para cursos técnicos; Juazeiro na lista

A Secretaria da Educação do Estado oferece 10 mil vagas para cursos técnicos de nível médi…