Reunião discute projeto arquitetônico do Pátio de Eventos Ana das Carrancas

0

projeto

Nesta segunda-feira, 18, a secretaria de Infraestrutura de Petrolina juntamente com a secretaria de Desenvolvimento Econômico realizaram reunião para discutir o projeto de pavimentação definitiva do Pátio de Eventos Ana das Carrancas. O encontro teve como objetivo traçar metas de execução do projeto aprovado pela Caixa Econômica Federal e que já teve o edital de licitação publicado.

Ficou definido ajustes de iluminação e estrutura do Pátio de Eventos, o empreendimento tem previsão de inicio, após a finalização dos festejos juninos de 2015. De acordo com a secretária de Infraestrutura, Tatyanne Lima, o município busca melhorias na estruturação do Pátio. “Queremos entregar essa importante obra ainda em 2015 e, dessa forma, transformar Petrolina em uma referência nacional em organização e realização de eventos”, destacou Tatyanne.

Por sua vez, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge assunção, ressaltou a importância do projeto para os futuros eventos. “ As melhorias do Pátio serão um diferencial do produto turístico local, visando estimular a sua competitividade, envolver a comunidade empreendedora e viabilizar o desenvolvimento de eventos culturais”.

Na visão do prefeito Julio lossio, a reestruturação do Pátio de Eventos faz parte de uma gestão marcada pelo planejamento que objetiva o crescimento econômico e cultural de Petrolina. “Assim, devemos pensar e realizar, o evento como uma verdadeira cadeia produtiva destinada a se desenvolver, gerando equilíbrio financeiro ao nosso São João e, ao mesmo tempo, valorizado o nosso lado cultural”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Inscrições para o vestibular da Faculdade Soberana segue até amanhã (21) pelo site e até dia (24) na secretaria da Faculdade

Os estudantes interessados em cursar Odontologia na Soberana – Faculdade de Saúde de…