Resultado das eleições repercute e gera troca de farpas na Câmara de Vereadores de Petrolina

O resultado das eleições do último domingo (07) repercutiu durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (09) na Casa Plínio Amorim.

Os vereadores Gilmar Santos e Ronaldo Silva usaram a tribuna e expressaram suas opiniões sobre a disputa que levou Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) para o segundo turno, que acontece no dia 28 de outubro. Os dois não pouparam críticas aos presidenciáveis

“Haddad sai eleitoralmente com sua importância política reconhecida pelo povo. Chamo a atenção dos nordestinos que não aceitam ódio, humilhação, o jogo baixo da mentira, Cristo não disseminou o ódio, mas me envergonha católicos, evangélicos defendendo a tortura e mais armas, precisamos de mais oportunidades e não de violência, temos um sujeito que não sabe defender propostas concretas para o desemprego, que não tem argumentos. Neste momento também, o PSDB passa vergonha, são sínicos e é convidado a se reconciliar com o povo e defender a democracia, pois defendem o atraso da população”, disparou o petista.

Ao perceber que Gilmar Santos defendeu o PT e citou o PSDB em seu discurso, o vereador Ronaldo Silva engrossou o discurso favorável a Jair Bolsonaro.

“Sou filiado e vice-presidente do PSDB e esse nobre vereador disse que o partido se acabou, mas ele continua mais vivo que nunca, nós temos homens e mulheres de bem, podem ter sínicos, ladrões, corruptos, que é o caso de Aécio Neves, mas o povo vem dando o troco num partido que só tem ladrão, que é o PT, mas a partir de hoje o PSDB vai apoiar Jair Bolsonaro para acabar com os ladrões que surrupiaram o nosso país, esse partido roubou tanto do povo, que o Brasil ainda sobrevive, dizem que ele (Bolsonaro) é doido, mas o país está precisando mesmo de um doido e não de um ladrão”, detonou Ronaldo Silva.

Fechado para comentários

Veja também

Mais de 5 mil pessoas devem passar pelo Aeroporto de Petrolina (PE) durante a Semana Santa

Seja para visitar a família, amigos ou conhecer novos lugares, milhões de brasileiros apro…