Resposta da Ammpla e da PRF à denúncia do leitor no quadro “Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”

Em reposta a denuncia do leitor sobre os veículo que estão atravessando o canteiro na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, apresentada no quadro “Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”, a Autarquia Municipal de Mobilidade da cidade (Ammpla) esclarece que essa fiscalização cabe a Polícia Rodoviária Federal (PRF), já que se trata da BR 428. A Ammpla ainda esclarece que, mesmo as infrações sendo cometidas nas vias paralelas à BR, ainda é de competência da PRF, pois é a chamada de zona de domínio.

Em resposta ao nosso Blog, a Polícia Rodoviária Federal afirmou que vai reforçar as fiscalizações na área mencionada pelo leitor.

2 Comentários

  1. Felipe

    13 de março de 2018 em 15:05

    Ô, isso aí é o dia inteiro, e à noite também. Já tinha visto condutores de moto fazendo isso, inclusive, os “coitadinhos e perseguidos moto-taxistas”. Carro é a primeira vez, mas tá aí, se a fiscalização não chegar junto, a tendência é piorar, e essa obra vai demorar muito ainda.

  2. ÂNGELA

    13 de março de 2018 em 16:39

    A PRF ao meu ver deve montar uma estratégia para melhorar o tráfego de veículos na rotatória do trevo em horário de pico, pois fica impossível em alguns momentos sair da rotatória para ir em direção por exemplo aos bairros José e Maria, Vila Eulália etc., qualquer momento pode acontecer várias colisões naquele entorno. Também já presenciei vários condutores dando essa ” roubadinha ” nesse canteiro, a PRF tem que chegar junto e melhorar esses acessos que está terrível para todos nós.

Veja também

Reflexão do dia

Meu Deus, meu Deus Por que me abandonastes? Meu Deus, meu Deus Por que me abandonastes? Ri…