Resposta da Ammpla e da PRF à denúncia do leitor no quadro “Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”

2

Em reposta a denuncia do leitor sobre os veículo que estão atravessando o canteiro na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, apresentada no quadro “Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”, a Autarquia Municipal de Mobilidade da cidade (Ammpla) esclarece que essa fiscalização cabe a Polícia Rodoviária Federal (PRF), já que se trata da BR 428. A Ammpla ainda esclarece que, mesmo as infrações sendo cometidas nas vias paralelas à BR, ainda é de competência da PRF, pois é a chamada de zona de domínio.

Em resposta ao nosso Blog, a Polícia Rodoviária Federal afirmou que vai reforçar as fiscalizações na área mencionada pelo leitor.

2 Comentários

  1. Felipe

    13 de Março de 2018 em 15:05

    Ô, isso aí é o dia inteiro, e à noite também. Já tinha visto condutores de moto fazendo isso, inclusive, os “coitadinhos e perseguidos moto-taxistas”. Carro é a primeira vez, mas tá aí, se a fiscalização não chegar junto, a tendência é piorar, e essa obra vai demorar muito ainda.

    Responder

  2. ÂNGELA

    13 de Março de 2018 em 16:39

    A PRF ao meu ver deve montar uma estratégia para melhorar o tráfego de veículos na rotatória do trevo em horário de pico, pois fica impossível em alguns momentos sair da rotatória para ir em direção por exemplo aos bairros José e Maria, Vila Eulália etc., qualquer momento pode acontecer várias colisões naquele entorno. Também já presenciei vários condutores dando essa ” roubadinha ” nesse canteiro, a PRF tem que chegar junto e melhorar esses acessos que está terrível para todos nós.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Estudantes têm até quarta-feira (23) para pagar taxa de inscrição no Enem

Após o término das inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na sexta-feira…